Essa mania de tricotar começou ainda na infância quando via minha mãe tricotando e eu na ânsia de fazer igual pegava as agulhas e ficava enrolando a linha tentando criar alguma coisa. Foi então que ela resolveu me ensinar a colocar os pontos e tricotar. Nunca mais parei. Tive as agulhas e linhas como fiel companheiras na gravidez dos meus filhos, na espera por minha neta, enfim, ao longo de toda minha vida.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
DIA DAS MÃES
Sempre me pergunto sobre o verdadeiro significado da palavra ALEGRIA, visto sob o contexto de uma mãe.
Penso que ALEGRIA seja ver o caminhar do filho em busca de sua realização completa, como ser humano e como profissional, quando adulto.
Sim, por que, quando seu filho está bem, você mãe, também está; quando seu filho ainda não conseguiu visualizar a estrada a seguir, você fica alerta.
E assim é.
Ser mãe é nunca mais estar só, mesmo que seu filho não esteja próximo, porquê no coração de uma mãe, sempre estará presente pedaços das sementes que plantou ao longo de sua caminhada.
Amo meus filhos, quero e sempre quis o melhor para eles.
Tenho orgulho deles, dos homens que estão se tornando, buscando seu lugar no mundo, o mais velho me deu uma neta linda que é a luz da minha vida.
Enfim, sou simplesmente mãe.
Parabéns à todas as mães do mundo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário